FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

23.02.2019


Taxista de Venda Nova é morto a facadas em Brejetuba

 

 

 

Um taxista de Venda Nova do Imigrante foi morto após uma tentativa de assalto. Jonas Brioschi, de 64 anos, pegou um passageiro na Rodoviária de Venda Nova no início da tarde deste sábado (23). Ao chegar perto da localidade de Córrego Marapé, zona rural de Brejetuba, o homem anunciou o assalto. 

 

Testemunhas disseram à polícia que Jonas  tentou pedir ajuda a um senhor que caminhava pela estrada. Mas, ameaçado, continuou a dirigir até uma via deserta. O assaltante, então, o matou a facadas. 

 

 

Depois do assassinato, o criminoso jogou a camisa suja de sangue em um córrego da região e saiu do local  andando. Moradores, alertados pelo senhor que estava na estrada, foram até a região e conseguiram render o suspeito até a chegada de policiais militares. A faca usada no crime não foi encontrada e polícia suspeita de que o homem tenha jogado a arma no córrego. 

 

Os policiais levaram o suspeito para a Delegacia de Venda Nova, onde ele prestou depoimento. A bermuda que o homem usava   estava suja de sangue, e segundo delegado de plantão em Venda Nova, Carlos Henrique Simões, o homem confessou o crime. "Ele negou, no início, mas depois confessou o assassinato. Ele será indiciado por homicídio qualificado e pode pegar entre 12 a 30 anos de prisão", disse Simões.

 

O homem será levado para o Centro de Triagem de Viana. Já o corpo do taxista será levado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro. 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.