FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Previsão do Tempo

Previsão do Tempo

20.03.2019


Último dia de verão tem chegada de frente fria no Espírito Santo

 

 

 

Nesta quarta-feira (20), uma frente fria avança em direção ao Espírito Santo e deixa muita nebulosidade sobre várias áreas da Região Sudeste. A previsão é de um dia com céu nublado e chuva a qualquer hora sobre a Grande São Paulo, litoral e demais áreas do leste paulista, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Vale do Rio doce e norte de Minas Gerais. Nesses locais, pode chover com moderada a forte intensidade, segundo o Climatempo.

 

Em Belo Horizonte, sul de Minas Gerais, Triângulo Mineiro e no interior paulista, o dia começa com bastante nebulosidade, mas aos poucos o sol aparece. Durante a tarde, nuvens carregadas se formam e também provocam pancadas de chuva sobre esses locais. Há risco de temporais. O outono começa nesta quarta-feira, 20 de março, às 18h58 pelo horário de Brasília.

 

 

Quinta-feira de muita chuva


Na quinta-feira (21), a instabilidade deixada pela passagem da frente fria vai provocar muita chuva sobre a Região Sudeste. O leste paulista, incluindo a capital, Vale do Paraíba e Grande Rio vão ter um dia com muita nebulosidade e sem aberturas de sol. Nesses locais, a chuva vai ser frequente e há risco de temporais e chuva volumosa.

 

 

No interior de São Paulo, Belo Horizonte, áreas do norte e sul de Minas Gerais, Vale do Rio Doce, interior fluminense e no Espírito Santo, a chuva pode ocorrer a qualquer hora do dia e há risco de chuva forte, que pode causar transtornos à população.

 

 

O sol aparece e a chuva acontece a partir da tarde apenas sobre a região do Triângulo Mineiro e áreas do oeste do estado de Minas Gerais.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.