FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

25.03.2019


Inscrições para o Miss Venda Nova já estão abertas; veja como participar

 

 

 

Está chegando a Festa de Emancipação Cultural e Política de Venda Nova do Imigrante e, com ela, o desfile para eleição da Miss Venda Nova. As interessadas em desfilar devem ficar atentas, pois as inscrições começam nesta segunda (25) e terminam na sexta-feira (29). O desfile já está sendo organizado e terá mudanças em 2019.

 

As candidatas vão às passarelas no dia 10 de maio e não apenas a beleza será avaliada. As jovens terão que mostrar, no sorriso, gestos e vestimentas, os valores de Venda Nova do Imigrante. Por isso, é esperado um desfile que combina apresentação visual com a identidade da nossa terra, como voluntariado, simpatia e tradição.

 

O tema desta edição será “beleza pelo bem” e vão ser eleitas a Miss Venda Nova, Miss Simpatia e Miss Fotogenia. A novidade deste ano é que a vencedora da coroa principal vai representar o município no Miss Espírito Santo. Por isso, todas as interessadas em participar devem ter pelo menos 18 anos.

 

Presentes para todas

 

A organização do evento já trabalha a todo vapor para garantir um espetáculo à altura das nossas futuras representantes nas passarelas. Além da vaga em desfile de nível estadual para a eleita Miss Venda Nova, haverá presentes para todas as participantes e prêmios especiais para as três primeiras colocadas.

 

A Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante vai de 9 a 12 de maio e terá a programação completa divulgada em breve.

 

Serviço

INSCRIÇÕES PARA MISS VENDA NOVA

Idade: 18 a 26 anos

Prazo: 25 a 29 de março

Local da inscrição: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi

Horário: 8h às 14h

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.