FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Desaparecido

Desaparecido

02.04.2019


Filha pede ajuda para encontrar pai desaparecido em Venda Nova

 

 

 

A família de Altamiro Lopes de Souza, de 68 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro do idoso. Altamiro saiu de casa na tarde do último domingo (31), na Fazenda Carnielli, em Venda Nova do Imigrante, e não foi mais visto. Ele usava camisa polo azul, tênis azul e calça jeans. Na região, ele era mais conhecido por Mariola. 

 

A filha de Altamiro, Rosângela Souza, disse que ele saiu da casa, onde mora sozinho, no último domingo. O último contato com a família foi por telefone, por volta das 14h. 

 

"Ele tinha trocado o remédio de pressão e nos pareceu desorientado. Não estava muito bem. Falamos com ele durante todo o sábado e também no domingo, até às duas da tarde. Daí ele saiu de casa e não conseguimos mais contato. Ninguém viu ele saindo. Só sabemos que ele levou a carteira, as chaves da casa e também os medicamentos que usava". 

 

O senhor Altamiro, conhecido como Mariola, saiu de casa no domingo e não entrou mais em contato com a família

 

Rosângela disse que já tentou contato com amigos e familiares de Afonso Cláudio, Conceição do Castelo e Vitória, na esperança de que o pai tenha ido para um desses lugares. "Ninguém o viu e ele não entrou em contato. Já fizemos o boletim de ocorrência e agora estamos em busca do nosso pai também por meio das redes sociais, na esperança de que alguém o tenha visto", informa a filha. 


Quem tiver visto o senhor Altamiro pode entrar em contato com a Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, no telefone 28 3546 1124.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.