FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

24.04.2019


Pai foge com filho de dez meses em Santa Maria de Jetibá e é procurado pela polícia

 

 

 

Uma dona de casa de apenas 27 anos, moradora de Santa Maria de Jetibá, está em busca do paradeiro do filho de apenas dez meses desde a última quinta-feira (18). O pai da criança, que tem 38 anos, fugiu com o bebê para São Paulo. 

 

A mãe tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, impedindo que ele se aproximasse dela. No entanto, em uma visita  à criança que estava sob os cuidados da avó materna, o homem levou o bebê.  

 

Da casa da avó, o pai seguiu para a Rodoviária de Vitória e, de lá, para São Paulo. Ao Gazetaonline, a mãe do menino disse que o homem levou apenas a mamadeira vazia da criança e a certidão de nascimento. Na manhã de sábado, ele entrou em contato com a família e disse que não sabia quando iria voltar. 

 

Um mandado de prisão temporário   e um pedido de busca e apreensão no suposto endereço em que o pai supostamente estaria foram pedidos. O homem é considerado foragido. 

 

A Polícia Civil informou à publicação que o caso segue sob investigação em Santa Maria de Jetibá, sob sigilo. O pai da criança já possui um mandado de prisão em aberto e continua sendo procurado. 

 

Denúncias para auxiliar o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

 

Com informações do Gazetaonline

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.