FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

30.04.2019


Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Conceição do Castelo

 

 

 

Um homem foi preso por tentativa de homicídio por arma de fogo em Conceição do Castelo, por volta das 14h30 desta segunda-feira (29). A Polícia Militar foi acionada e foi até o local do crime, no Bairro Pedro Rigo. 

 

Ao chegar, os policiais socorreram a vítima e uma segunda viatura foi atrás do autor dos disparos, que tinha fugido. Os policiais conseguiram prender o suspeito após buscas na região. Ele alegou que atirou na vítima porque ela teria furtado   R$ 500 dele. 


 

A prisão

 

As buscas ao suspeito começaram após testemunhas informarem que ele havia fugido por um pasto próximo ao local do crime. Sem encontrar o indivíduo na região, os policiais foram até a casa da mãe do suspeito e foram informados que o homem teria embarcado em um táxi   para a localidade de Taquarussu. Moradores informaram que o pai do suspeito mora na região e os policiais se dirigiram para o local. 

 

O suspeito foi encontrado nas proximidades da casa do pai e tentou fugir. Ele ainda resistiu à prisão, mas foi detido. No local onde o rapaz foi detido, próximo a uma bananeira, foi encontrado um revólver calibre .32 com três munições intactas e uma deflagrada. Em posse do homem estavam seis pedras de material similar a crack.  A arma, segundo o detido, foi comprada em Cachoeiro de Itapemirim. 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.