FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Serenata Italiana

Serenata Italiana

02.07.2019


A Serenata Italiana está chegando! Veja locais de saída e as regras para curtir a festança

 

 

 

A Serenata Italiana vai tomar as ruas de Venda Nova do Imigrante no sábado, dia 13 de julho.  A festança, que enche as avenidas da cidade com moradores e turistas, começa às 19h, em quatro pontos de concentração: na Tapera, saindo do Sítio Lorenção, na Providência, em frente à Secretaria de Agricultura, em Bananeiras, na altura da Revendedora Fiat e em Lavrinhas,  no trevo que dá acesso às Granjas Dom Bosco e Calto. O ponto de encontro de todas os grupos,claro, é o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão.
 

Neste ano, o acesso ao Polentão vai ser mais rigoroso. Será obrigatório o uso de uma pulseira de identificação, que já é vendida na sede da Afepol e nos principais pontos de comércio da cidade, por R$ 10.  "A fiscalização das pulseiras será feita tanto na entrada quanto dentro do Polentão. Além de ser uma segurança a mais para quem está na festa, já que há um número limitado de pessoas que podem ficar no local, é mais justo com aqueles que pagaram pelo acesso", relata o diretor cultural da Afepol, Demian Caliman. 

 

O número de pessoas que poderá participar da festança dentro do Polentão ainda é uma dúvida. Hoje, com a estrutura que está instalada, é permitida a entrada de onze mil pessoas. No entanto, algumas obras estão sendo feitas para que essa quantidade possa dobrar já na serenata deste ano. 

 

"Temos um projeto que vai aumentar a metragem do Polentão e ampliar o público para quase 24 mil pessoas. Hoje em dia, só é contada a área coberta, já que as áreas descobertas são consideradas áreas de saída de emergência. Estamos aumentando em 24 metros as saídas, com uma ponte e ampliação do portão dos fundos. Isso significa que a área entre os galpões e os sanitários será computada como área da festa, não mais saída de emergência. Esperamos estar com a documentação liberada ainda esta semana", continua o diretor cultural. 

 

Veja abaixo as regras para participar da Serenata Italiana 2019:

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.