FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Previsão do Tempo

Previsão do Tempo

09.07.2019


Moradores registram temperatura próxima ao zero grau na Região Serrana do Espírito Santo

 

 

 

Quem gosta de dias e noites gelados, pode comemorar: ele chegou, e com força total, na Região Serrana do Espírito Santo, com registros próximos ao zero grau em algumas áreas. Desde a madrugada de segunda-feira, já foram dois dias de frio recorde na Região Serrana do Estado. 

 

Em Venda Nova do Imigrante, um novo recorde no ano.  Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a mínima chegou aos 5,5 graus. Antes, o recorde tinha ficado em 9 graus, na madrugada do dia 8 de julho. Às 5h da manhã, o termômetro que fica em frente à prefeitura do município, no Centro da cidade, marcava 6 graus. 


Outros moradores também registraram o frio que chegou até ao zero grau em algumas regiões mais altas das serras capixabas.  Na Peçanha, divisa entre Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins, os moradores e turistas puderam curtir um frio beirando o zero grau. Nos gramados e plantas, uma fina camada de geada se formou em algumas áreas. 

 

Em Aracê, a temperatura mínima registrada na madrugada desta terça foi de 3 graus, a menor do ano, segundo medições oficiais. A mínima mais baixa anterior foi no dia 7 de junho, com 6,5 graus. 

 

 

Moradores registram frio intenso na Região Serrana do Espírito Santo

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.