FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

24.07.2019


Prefeitura constrói ponte, estacionamento e nova rua de acesso ao Hospital

Para simplificar o acesso, uma nova rua foi aberta, com início na Avenida Pedro Minete (Beira-Rio), em frente à sede da Pastoral da Saúde

 

 

 

Quem precisa chegar ou deixar o Hospital Padre Máximo (HPM), na Vila Betânea, conhece a dificuldade pelo caminho. O atual trajeto dentro do bairro não é dos mais curtos e, ao chegar, muitas vezes não há vaga para estacionar. Mas isso vai mudar em breve. A Prefeitura está perto de concluir um novo acesso ao HPM, que vai facilitar muito a vida da comunidade.

 

 

Para simplificar o acesso ao Hospital, uma nova rua foi aberta. Ela tem início na Avenida Pedro Minete (Beira-Rio), em frente à sede da Pastoral da Saúde. “Nós estamos pensando principalmente em quem precisa utilizar o Hospital. Será possível ir e voltar por um trajeto bem mais rápido e fácil”, explica o prefeito Braz Delpupo.

 

 

A nova rua não é o único recurso usado pela Prefeitura para melhorar a vida de motoristas e pedestres usuários do HPM. Uma ponte foi construída sobre o Rio Viçosa e conecta a nova via à Beira-Rio, uma avenida importante por onde passa constante fluxo de veículos.

 

As obras já estão em fase de conclusão da primeira etapa. “Em primeiro momento, aplicaremos saibro, mas nossa intenção é fazer o calçamento também. Tudo está sendo feito com recursos próprios”, detalha Gilmar Dela Costa, secretário de Obras e Infraestrutura Urbana.

 

Mais vagas para veículos

 

Outro problema que vai ser amenizado, ou até resolvido, é a falta de vagas de estacionamento. Uma área para cerca de 60 veículos também está em fase de construção e será entregue juntamente com a ponte e a nova rua. A previsão é concluir a primeira etapa das obras até o fim de agosto. O trabalho completo, incluindo a pavimentação, está previsto para conclusão até o início de 2020.

 

Fonte e fotos: Ascom PMVNI

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.