FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Geral

Geral

31.01.2019


Funcionários dos Correios do Espírito Santo decidem greve nesta quarta-feira (31)

Uma assembleia está marcada para as 18h30. Federação Nacional informou que paralisação começa às 22h

 

 

 

Uma assembleia marcada para a noite desta quarta-feira (31) vai definir sobre a paralisação dos funcionários dos Correios no Espírito Santo. De acordo com um edital assinado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Correios Prestadora de Serviços Postais, Telegráficos, Encomendas e Similares do Estado do Espírito Santo (Sintect-ES), Fischer Marcelo Moreira dos Santos, o encontro terá início às 18h30, com segunda convocação às 19h.

 

A assembleia vai acontecer na praça 8 de setembro, na Avenida Jerônimo Monteiro, 240, Centro de Vitória. Entre os assuntos a serem discutidos estão a avaliação da proposta da campanha salarial 2019/2020 oferecida pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), a deliberação sobre greve por tempo indeterminado a partir de 1º de agosto, e informes gerais.

 

Nacional

 

Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fendetect), os funcionários entrarão em greve a partir das 22h de quarta-feira (31). A paralisação, segundo a federação, será mantida por tempo indeterminado e tem como causa o reajuste salarial e a manutenção de direitos históricos dos trabalhadores.

 

Fonte: Gazeta Online

 

Foto: Reprodução internet

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.