FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

14.08.2019


Orçamento Participativo em Venda Nova do Imigrante começa na próxima semana

Serão realizados quatro encontros, sendo três no interior e um na sede do município

 

 

 

O Orçamento Participativo de Venda Nova do Imigrante tem início na própria semana. Durante as reuniões, a população ajuda a definir as prioridades do orçamento municipal para o próximo ano. Serão realizados quatro encontros, sendo três no interior e um na sede do município.

 

O primeiro encontro será realizado na quarta-feira (21), na escola de Alto Caxixe. A segunda reunião será na quinta-feira (22), na Escola Municipal de Vargem Grande. As próximas serão na Escola Municipal de São João de Viçosa, no dia 28, e no auditório da Câmara Municipal, no dia 29.

 

Prefeito, secretários e vereadores do Município vão estar presentes. “O Orçamento Participativo é um dos caminhos para atender às reivindicações dos moradores de cada comunidade. Iremos, da melhor forma, ouvi-los e encaminhar os pedidos para avaliação”, explica Carlos Borel da Silva Neto, secretário Municipal de Administração.

 

As demandas registradas nesses momentos vão ser encaminhadas para que o setor responsável verifique a viabilidade conforme o orçamento. Quando finalizado, o Projeto de Lei Orçamentária é enviado para Câmara Municipal para análise e discussão no plenário.

 

Abaixo o cronograma de reuniões do orçamento participativo

 

 

Fonte: Ascom PMVNI/texto adaptado

 

Foto: Facebook PMVNI

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.