FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

15.08.2019


Audiência pública debate contrato com Cesan em Venda Nova, nesta quinta-feira (15)

Na reunião, representantes da Cesan vão explicar os principais pontos do documento e responder perguntas dos participantes em um momento especialmente dedicado ao debate

 

 

 

 

Hoje é um dia importante para Venda Nova do Imigrante. Toda a comunidade vendanovense poderá conhecer os termos do contrato de concessão que será firmado entre o Município e a Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan) pelo prazo de 20 anos. A audiência pública para apresentar o documento aos moradores vai acontecer nesta quinta-feira (15), no Centro Cultural e Turístico, na Vila Betânia.

 

A minuta, uma espécie de rascunho do contrato, está disponível para consulta na internet nesta página. Na reunião, representantes da Cesan vão explicar os principais pontos do documento e responder perguntas dos participantes em um momento especialmente dedicado ao debate. Autoridades da Prefeitura também estarão presentes para esclarecimentos.

 

A audiência pública é parte fundamental do processo e tem o objetivo de dar publicidade e transparência à concessão. O encontro vai acontecer no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, na Vila Betânea, às 19h.

 

O contrato

 

O documento que formaliza a concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário já foi estruturado, mas só terá validade depois que a comunidade conhecer o conteúdo e tirar suas dúvidas. A partir daí, será redigida a versão final, que poderá ser assinada pela Cesan e o Município. A concessão já foi autorizada pela Câmara Municipal.

 

O contrato estabelece condições para a prestação dos serviços, forma de fiscalização, além dos direitos e deveres dos usuários, Prefeitura e da própria Cesan. Por isso, a participação na audiência pública é muito importante para todos os moradores.

 

Serviço

 

Audiência pública para esclarecimento do contrato com a Cesan

 

Quando: 15 de agosto, às 19h

 

Onde: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, na Vila Betânia

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.