FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

23.08.2019


Armas, munições e pássaros apreendidos em Venda Nova do Imigrante

A Operação Neblina, realizada pela Polícia Militar Ambiental, prendeu três pessoas e apreendeu espingardas, revólveres, munição e 11 pássaros silvestres, entre outros

 

 

 

 

A Polícia Militar Ambiental realizou, na última quinta-feira (22), a Operação Neblina, cumprindo mandado de busca e apreensão em duas residências da zona rural de Venda Nova do Imigrante. Três pessoas foram presas e foram apreendidos cinco espingardas, um revólver, duas garruchas, além de 420 munições, dois silenciadores e 11 pássaros da fauna silvestre.

 

O mandado de busca e apreensão foi cumprido em cinco residências distintas, onde foram apreendidos os seguintes materiais: cinco espingardas, um revólver, um canhão de caça, dois silenciadores, duas mira laser, 420 munições de diversos calibres, duas coronhas de madeira, diversos frascos contendo chumbo, pólvora e espoletas, para recarregar munições; roupas camufladas, rádios-comunicadores, lanternas, e outros materiais comuns a pratica de caça.

 

Além disso, foram apreendidas armadilhas para capturas de animais silvestres e alçapões, pios para atrair aves nativas, e dez pássaros trinca-ferro e um pássaro coleiro, ambos mantidos em cativeiro de forma ilegal. Um dos animais apresentava a pata mutilada devido às tentativas de se inserir uma anilha e burlar a fiscalização.

 

Dois homens e uma mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante pela por porte ilegal de arma de fogo e manutenção ilegal de pássaros silvestres em cativeiro.

 

Fonte e foto: Ascom PM ES

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.