FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

29.08.2019


Homem é morto de forma violenta em distrito de Venda Nova do Imigrante

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Um homem de 47 anos foi encontrado morto, na manhã dessa quarta-feira (28), no distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante. Luciano Peterle, mais conhecido como “Tim Peterle” foi assassinado de forma violenta.

 

A Polícia Militar foi acionada e também as equipes de investigação e perícia técnica da Polícia Civil de Venda Nova. No local, os peritos constataram o óbito. O corpo de Luciano apresentava muitas lesões, em decorrência de golpes de um pedaço de madeira e um garfo; no pescoço na vítima também havia um corte. 

 

Durante os trabalhos da polícia civil no local, os investigadores identificaram o suspeito, A. O. dos S., 32 anos. O autor do crime foi encontrado, no mesmo dia, na rodoviária de Venda Nova com manchas de sangue. Ele foi detido pela PM e levado até a delegacia do município.  

 

De acordo com o delegado plantonista, Bruno Alves Rodrigues, as primeiras evidências dão conta de que a vítima e o suspeito se conheciam e no momento do crime estavam sob efeito de álcool.

 

“A Polícia Civil fez o pedido de prisão temporária, prevista para as investigações, na fase de inquérito. Juntamos as informações, o relatório de investigação, mais as fotos do local, as evidências coletadas pelo perito e fizemos a representação ao juiz da Comarca, sendo deferida a prisão temporária. Foi cumprido o mandado de prisão, e o indivíduo será levado para o Centro de Triagem de Viana”, explicou o delegado.

 

Ainda segundo o delegado, a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.