FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

04.09.2019


PM apreende quase mil buchas de maconha no Caparaó

As apreensões ocorreram na zona rural de Iúna

 

 

 

Nessa terça-feira (03), policiais militares detiveram seis pessoas e com eles apreenderam drogas e armas. A ação foi na localidade de Córrego do Laje, zona rural de Iúna.

 

Os policiais abordaram T.J.J.P., P.V.S.E., M.P.B.M., C.J.F., G.H.D.C., e B.R.G., sendo encontrados com eles um colete balístico, juntamente com uma capa tática, um revólver calibre 32 com três munições intactas, um papelote grande de cocaína, uma pedra de crack, um pedaço de maconha, farto material para embalo de entorpecentes, ácido bórico, uma munição de calibre 22, um caderno com anotações, uma sacola com entorpecentes, sendo 15 pinos de cocaína, aproximadamente 50 gramas de crack, 40 pedaços médios de maconha e outros dez pedaços maiores da mesma substância.

 

Com informações repassadas pelos abordados e com apoio de cães, foi encontrado ainda, na localidade de Bonsucesso, um tablete de maconha, 906 buchas da mesma substância, 32 gramas maconha e 145 pedras de crack. Contra T., havia ainda um mandado de prisão em aberto.

 

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial de Venda Nova do Imigrante para o registro da ocorrência.

 

Com informações da PMES

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.