FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

13.09.2019


Família escapa ilesa de troca de tiros em Ibatiba

 

 

 

Uma troca de tiros em plena luz do dia, nessa quina-feira (12), em Ibatiba, só não terminou de forma trágica devido a um poste de iluminação que impediu que uma família fosse atingida pelos disparos. A ocorrência foi registrada na rua Manoel Alcantara de Oliveira, no bairro Boa Esperança.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 53 anos, A. B. F., relatou que estava na calçada, em frente sua residência, com sua esposa, seu neto de dois anos e outras duas mulheres. Dois suspeitos chegaram ao local, em uma moto escura, e o passageiros começou a atirar com um revolver na direção da família. A.B.F. revidou os tiros com uma pistola d amarca Taurus. Após os tiros, os dois homens que estavam na motocicleta fugiram do local. Não houve feridos.

 

A arma de A. B. F. foi apreendida junto com carregadores e munições. Ele ainda contou à PM que reconheceu o atirador e que, dias antes, foi alertado por amigos que o suspeito do crime iria receber a quantia de R$ 8 mil para matá-lo. A motivação do crime não foi informada.

 

A vítima foi autuada por porte ilegal de arma e tem passagem por tráfico. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.