FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

16.09.2019


Corpo de “Mariola” deve ser liberado para sepultamento em até 30 dias

Altamiro estava desaparecido desde março. Seu corpo foi encontrado no último sábado (14) em Venda Nova

 

 

 

O corpo de Altamiro Lopes de Souza, o “Mariola”, deve ser liberado no prazo de 30 dias. Após ser encontrado, na tarde do último sábado (14), ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde aguarda pelo exame de confirmação da identidade por meio de DNA.

 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova, Alberto Roque Peres, as evidências dão conta de que o corpo realmente é de Altamiro.  “Fomos avisados no mesmo dia que o corpo foi encontrado. Eu fui ao local, juntamente com um perito e um policial. O local foi todo periciado e o perito irá fazer um laudo no prazo de trinta dias”, explicou o delegado.

 

O exame de DNA vai confirmar a identidade do corpo, porém, segundo o delegado Alberto, as evidências já confirmam que se trata do desaparecido. “Não restam dúvidas, pois foram encontrados objetos pessoais e as vestes que estavam no corpo são exatamente as mesmas que ele usava antes de desaparecer. Não há dúvidas da identidade nem por parte da família e nem da investigação”, acrescentou.

 

A Polícia Civil já havia instaurado um inquérito para investigar o desaparecimento de Altamiro e vários elementos de provas foram juntados o que também ajudou na identificação do corpo.  Ainda segundo o delegado, a liberação do corpo só pode ocorrer após os resultados do exame de DNA.

 

A causa da morte de Altamiro será confirmada no final das investigações.  

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.