FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

04.10.2019


Segurança: CPO Serrano reforça o policiamento para a 41ª Festa da Polenta

Serão empenhados cerca de 400 policiais militares para reforçar o policiamento durante todo o evento, com o apoio do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e de militares de outras unidades

 

 

 

Nesta sexta-feira (04), inicia a 41ª Festa da Polenta no município de Venda Nova do Imigrante, um dos eventos mais tradicionais do Estado do Espírito Santo e que recebe turistas de várias partes do país.  

 

Idealizado pelo Padre Cleto Caliman, a Festa da Polenta continua com os mesmos princípios de 1978: manter viva a cultura italiana, a união entre as famílias, a solidariedade, a religiosidade e a doação através do voluntariado.

 

Devido a grande quantidade de turistas durante o evento, o CPO Serrano e a 2ª Companhia Independente elaboraram um planejamento operacional em parceria com a Associação Festa da Polenta (AFEPOL), visando prevenir fatos delituosos e garantir a paz durante o evento.

 

Serão empenhados cerca de 400 policiais militares para reforçar o policiamento durante todo o evento, com o apoio do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e de militares de outras unidades, que atuarão em diversas modalidades de policiamento, além do uso do drone de vigilância.

 

Segundo o comandante do CPO Serrano, coronel Marcelo Corrêa Muniz, todo planejamento da Festa da Polenta foi pensado para dar maior conforto e segurança a todos os moradores e turistas que estarão na cidade de Venda Nova do Imigrante durante a 41ª Festa da Polenta.

 

Com informações da Polícia Militar.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.