FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

07.10.2019


Dois morrem e criança de dois anos fica ferida após capotamento na BR 262 em Conceição do Castelo

Uma adolescente de 16 anos também ficou ferida. Ela e a criança foram levadas para um hospital da Grande Vitória pelo SAMU 192 e por um helicóptero do Notaer

 

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 10h30 desse domingo (6), no km 119, na BR 262, no trecho que corta o município de Conceição do Castelo. Um corsa, com placas de Cariacica, transportando uma família, capotou na rodovia federal. Um homem de 22 anos e uma mulher de 23 morreram no local. Uma adolescente de 16 anos e uma menina de dois anos, irmã e filha da passageira morta, ficaram feridas.

 

A equipe do SAMU 192 esteve no local e prestou o socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros também trabalhou na ocorrência. No acidente, a mãe foi ejetada para fora do veículo com a filha de dois anos no colo. A menina não sofreu nenhum ferimento, já a adolescente apresentava uma suposta fratura no braço. O carro ficou totalmente destruído e o condutor ficou preso às ferragens.

 

O SAMU 192 e o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Polícia Militar encaminharam as vítimas para um hospital da Grande Vitória. O estado de saúde delas era estável, sem gravidade. A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou os corpos do homem e da mulher para o Serviço Médico Legal (SML) de Cacheiro de Itapemirim. 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do veículo não  era habilitado para condução de veículos automotores.

 

Relato do Notaer

Um dos militares do Notaer que atuou na ocorrência, Cabo Cassoto, contou que as vítimas feridas não sabiam do falecimento do casal. O militar ajudou a cuidar da menina de dois anos, utilizando o celular para distrair a criança. O relato foi postado na página do Notaer nas redes sociais:

 

"Hoje fizemos o socorro dessas duas meninas sobreviventes do acidente que resultou em óbito de outras duas vítimas. A menina de 16 anos não sabia que sua irmã, que ficou presa nas ferragens, já havia falecido. A criança de quase 2 anos não sabia que havia perdido a mãe... Fiquei acalmando a bebê, conversando com ela e mostrando vídeo de musiquinhas infantis. Tive que mudar de posição para ela ficar mais tranquila. Hoje foi um dia marcante. Agradeço a Deus pelo que fazemos aqui", diz o texto da postagem.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.