FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

02.11.2019


Acidente com ônibus deixa mortos e feridos na rodovia Cachoeiro/Vargem Alta

Pelo menos quatro pessoas morreram e os feridos foram socorridos para hospitais da região

 

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Um grave acidente ocorrido no início da tarde de hoje (2), com um ônibus de turismo de Belo Horizonte, deixou pelos menos quatro pessoas mortas, incluindo duas crianças de dois e nove anos, e vários feridos na ES 164, Rodovia Cachoeiro/Vargem Alta. O veículo tombou por volta de meio-dia, no local conhecido como “Curva da Morte”, em Soturno.

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local para os trabalhos de resgate e de orientação do trânsito que precisou ser interditado. Também foram acionadas ambulâncias de Vargem Alta, do distrito de Juaciguá, da UPA de Cachoeiro de Itapemirim e Soturno. Alguns feridos foram socorridos e levados para unidade hospitalar por populares. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

 

O ônibus de excursão seguia de Belo Horizonte para o balneário de Itaóca, no município de Itapemirim. Aproximadamente 55 pessoas, entre elas várias crianças, estavam no coletivo. Ao todo, 32 feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro, quatro deles precisaram passar por cirurgia e 28 permanecem internados na enfermaria.

 

Quinze crianças foram levadas para o Hospital Materno Infantil de Cachoeiro (Hifa). Duas faleceram após dar entrada no pronto-socorro. Outras 13 crianças seguem internadas, uma na UTI em estado grave e as demais na enfermaria da unidade. O motorista do coletivo e uma das passageiras morreram no local do acidente.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares isolaram a área do acidente e trabalharam no desencarceramento das vítimas. Após a perícia da PC, os bombeiros ainda atuaram na limpeza do local e liberação da pista. 

 

Para o atendimento à ocorrência também foram acionados um guincho e a Defesa Civil. Ainda não há informações sobre a empresa responsável pelo coletivo. As causas do acidente estão sendo apuradas.

 

Uma equipe dos bombeiros está percorrendo os hospitais para onde foram levados os feridos, fazendo o levantamento do estado de saúde das vítimas.

 

(Matéria atualizada às 18h06.)

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.