FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

03.11.2019


Caminhão tomba e deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Conceição do Castelo

O condutor do veículo foi socorrido e levado para um hospital da Grande Vitória

 

 

 

O fim de semana está sendo marcado pela violência nas estradas. Por volta das 23 horas desse sábado (2), um caminhão tombou, em uma curva do km 120 da BR 262, no trecho que corta o município de Conceição do Castelo. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas o condutor do veículo.

 

Ambulâncias do SAMU 192 e do Corpo de Bombeiros foram até o local e encontraram o caminhão tombado no acostamento da Rodovia Federal. Os agentes e militares prestaram socorro ao condutor que ficou preso às ferragens. De acordo com os Bombeiros, foi necessário a estabilização dos sinais vitais do motorista por parte do Samu para desencarceramento do antebraço da vítima. 

 

A segunda pessoa ferida conseguiu sair sozinha do caminhão após o acidente e foi levada para o Hospital Padre Maximo.

 

O motorista sofreu fraturas no braço e foi levado para um hospital da Grande Vitória pela ambulância do SAMU 192. Seu estado de saúde era estável.

 

De acordo com populares, a carreta transportava uma carga de batatas.

 

Poucas horas antes, no km 99 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante, um táxi que fazia o cruzamento colidiu em uma motocicleta que seguia pela BR 262. Uma ambulância do SAMU 192 foi ao local, socorreu o ferido e o encaminhou para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o novo São Lucas, em Vitória.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.