FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

06.11.2019


Encontro da Família Fassarella vai animar o distrito de Castelinho, em Vargem Alta

A nona edição do evento será realizada no próximo dia 16 de novembro

 

 

 

Está chegando o dia do tradicional encontro da Família Fassarella, que está em sua nona edição e será realizada no dia 16 de novembro, a partir das 8h, no distrito de Castelinho, em Vargem Alta.

 

O encontro tem  vasta programação, entre elas o lançamento do livro que conta a história da Família Fassarella, que é uma viagem no tempo, segundo descreve o vereador da Câmara de Cachoeiro de Itapemirim, Edison Valentim Fassarela, um dos organizadores do evento.

 

“ Esse livro conta muito de nossa saída do Velho Continente e de nossa chegada ao país, e do caminho que percorremos até aqui. Mostra nossa árvore genealógica, traz fotos antigas e curiosidades de nossa família.”

 

Fassarela diz que estão sendo aguardados descendentes de italianos de várias partes do Brasil e de todo o Espírito Santo. Faz parte da programação uma missa, que será celebrada pelo Padre Arlindo, com o Grupo Mensageiros, às 10h. Parte da celebração será em italiano. O almoço tipicamente italiano será servido a partir a das 11h, ao custo de R$ 15,00 por pessoa. 

 

As atrações artísticas são variadas e vão de música italiana, com a Banda de Luciano Daré, à samba de raiz, com a Banda de Netinha e Jonnil. Haverá também apresentação da bailarina e professora da dança do ventre Aleh Fassarella a partir das 14h.

 

“ Nós que somos descendentes de italiano mantemos a animação e nossos encontros são sempre motivo de grande alegria e emoção. A festa certamente é garantida e cada uma fica melhor que a outra”, comemora Fassarela.

 

Com informações da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.