FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

07.11.2019


Corpo de Mariola é sepultado nesta quinta-feira (7) em Venda Nova

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

O corpo de Altamiro Lopes de Souza, o “Mariola”, foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (7), no cemitério Padre Emílio, em Venda Nova do Imigrante. Após desaparecer por cerca de seis meses, ele foi encontrado morto no último dia 14 de setembro.

 

O comunicado do sepultamento de Mariola foi feito por sua filha, por meio de seu perfil nas redes sociais: “O corpo do meu pai Altamiro Lopes De Souza (Mariola) será sepultado hoje no cemitério Padre Emílio, onde faremos uma breve despedida, horário previsto 13h30. Agradecemos pelas orações e solidariedade”, diz o texto da postagem.

 

Na época, o desaparecimento de Mariola casou grande mobilização da população do município, por se tratar de uma pessoa muito querida e conhecida na comunidade.  

 

De acordo com o Delegado Alberto Roque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Venda Nova, as investigações do caso foram encerradas e encaminhadas à Justiça. A demora para a liberação do corpo para o sepultamento foi devido ao prazo para a realização do exame de DNA que confirmou a identidade de Altamiro.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.