FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

25.11.2019


Comemoração acaba em confusão entre torcedores e PM em Venda Nova

 

 

 

Uma comemoração devido à vitória do Flamengo na Copa Libertadores, na noite do último sábado (23), causou confusão entre torcedores e a Polícia Militar, na avenida Domingos Perim, no Centro de Venda Nova do Imigrante.

 

Segundo informações da PM, foram mais de 10 ligações informando sobre o bloqueio da avenida, impedindo o trânsito de veículos. Militares foram até o local e pediram aos torcedores a liberação da via. Alguns ouviram e atenderam os policiais, porém a maioria começou a vaiar, xingar e arremessar cervejas em direção à guarnição.

 

Os policiais ainda utilizaram gás lacrimogêneo para tentar liberar a avenida Domingos Perim, porém não houve êxito. Ainda de acordo com a PM, houve tentativas de agressão física aos policiais com empurrões. Alguns torcedores arremessaram garrafas, latas e chutaram a viatura. As agressões foram registradas em vídeo.  

 

Guarnições de Afonso Cláudio e de Conceição do Castelo deram reforço à ocorrência. Três homens suspeitos de praticarem as agressões foram conduzidos.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.