FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

28.11.2019


Apae de Venda Nova realiza pesquisa com a população do município e região

Todos podem colaborar, respondendo o questionário avaliativo com 12 perguntas objetivas

 

 

 

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Venda Nova está realizando uma pesquisa institucional com a população do município e região. Por meio de um questionário avaliativo, a pesquisa visa perceber como a instituição é vista e conhecida pela comunidade vendanovense e municípios vizinhos.

 

A ação é parte do programa Apae Sustentável e tem parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus Venda Nova, com a coordenação e orientação do professor Evandro Siqueira e participação dos alunos do 6º período do curso de Administração.

 

Todos podem colaborar, respondendo ao questionário avaliativo. O acesso é rápido, fácil e é possível acessar clicando aqui. Na pesquisa, Os dados são sigilosos e não serão coletadas informações de identificação (RG, CPF, etc.) e nem de contato (telefone, e-mail, etc.).

 

Apae de Venda Nova
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Venda Nova do Imigrante ou, abreviadamente, Apae de Venda Nova do Imigrante é uma associação civil, beneficente, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo, pesquisa e outros, sem fins lucrativos ou de fins não econômicos, com duração indeterminada.


Tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.