Home Notícias Polícia
28.11.2019
Crime ocorreu em Córrego do Patí, zona rural do município
Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (28), em Córrego do Patí, zona rural de Brejetuba. A vítima, identificada como Frankillins Honório Gomes de Moraes, foi atingido no tórax e na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi alvejado em uma residência por volta das 4h40 de hoje. Ele estava dormindo quando o atirador arrombou a porta e entrou na casa.
O rapaz morava em Afonso Cláudio, onde teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Vicente. Ele passava alguns dias com a família, que mora em Brejetuba, quando o crime aconteceu.
Segundo testemunhas, um outro homem estaria em uma moto aguardando o executor do lado de fora. A dupla fugiu pela estrada principal sem ser identificada. Na casa, onde ocorreu o crime havia mais pessoas, porém estavam dormindo no momento da ocorrência, não sendo possível identificar os envolvidos no crime.
O corpo de Frankillins foi periciado pela equipe da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante e encaminhado ao IML de Cachoeiro de Itapemirim.
(28) 3546-3068
radiofmz@radiofmz.com.br
Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)
© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.