FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

02.12.2019


Chuva deve continuar durante a semana em todo o ES

 

 

 

A chuva que voltou a atingir o Espírito Santo neste final de semana deve se prolongar nos próximos dias. Ao longo desta terça-feira (3), o canal de umidade se desloca em direção a Bahia, mas o tempo ainda segue instável no Espírito Santo. O dia segue com muitas nuvens e a temperatura se mantém amena em todas as regiões capixabas. São esperadas chuvas esparsas em alguns momentos, mas principalmente no extremo norte do Estado.

 

Durante a quarta-feira (4), a instabilidade começa a diminuir no Estado e a temperatura aumenta um pouco em todas as regiões capixabas. O dia ainda tem muitas nuvens mas são esperadas apenas chuvas fracas e isoladas em alguns momentos.

 

Na Região Serrana, sol entre muitas nuvens e chuva fraca e isolada em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.
Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

 

Quinta-feira (5)

Quinta-feira de sol entre nuvens e chuva, em alguns momentos, nas regiões Nordeste e Norte (faixa leste da região). Variação de nuvens e chuva a tarde no extremo noroeste do Estado. As demais áreas têm variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva. A temperatura aumenta em todas as regiões capixabas. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e Grande Vitória. Em alguns momentos as rajadas podem ser de forte intensidade.

 

Sexta-feira (6)

Sexta-feira de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória, Noroeste (metade sul da região) e no extremo sul do Nordeste. As demais áreas têm variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral nordeste.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.