FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

04.12.2019


Estudante de Venda Nova representará o Estado no Campeonato Brasileiro de Skate Street

Davi Emilio da Vitória Pereira, de seis anos, vai participação da competição no próximo dia 15 de dezembro

 

 

 

 

O estudante Davi Emilio da Vitória Pereira, de seis anos, será um dos representantes do Espírito Santo no Campeonato Brasileiro de Skate Street, que será realizado nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, em São Paulo (SP).

 

Davi é morador de Venda Nova do Imigrante, e conquistou a 4ª colocação no Circuito Estadual de Skate 2019, na modalidade Street. A confirmação da participação do estudante foi feita pela Associação Capixaba de Skate (ACSK), por meio de um ofício enviado à Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

 

O pai do atleta, Bruno Emilio Pereira, confirmou que o filho participará da competição nacional. Davi competiu na categoria “Mirim”, para atletas de até 12 anos. Como não há a categoria infantil no Estado, Davi competiu em uma categoria superior à idade. Mesmo tendo participado de apenas duas das três etapas no Estadual, ele conseguiu boa classificação.

 

O pai de Davi conta como o filho começou a praticar o esporte. “Antes de o Davi nascer eu comprei um skate pequeno. Com 10 meses, antes mesmo de começar a andar, ele subia no skate. Eu sempre o incentivei”, relatou Bruno. Ao todo, cinco jovens atletas amadores do Estado participarão do campeonato nacional.

 

Com informações do portal Montanhas Capixabas.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.