FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

10.12.2019


Campeões de Futuro: Esporte promove noite de homenagens em Venda Nova

Os alunos foram simbolicamente premiados por rendimento escolar, frequência nos treinamentos e resultados em competições

 

 

 

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante promoveu uma linda noite de homenagens para encerrar as atividades deste ano. O “Destaques do Campeões de Futuro”, em sua segunda edição, aconteceu no dia 04, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, contando com a presença de autoridades, atletas e familiares.

 

Os alunos foram simbolicamente premiados por rendimento escolar, frequência nos treinamentos e resultados em competições nas modalidades karatê, futsal e atletismo (veja abaixo). Atualmente cerca de 700 alunos fazem parte do Campeões de Futuro, que é desenvolvido em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura.

 

Na ocasião o secretário municipal de Esporte e Lazer, André Luiz Liberato, mais conhecido como Pretinho, disse que o projeto será ampliado em Venda Nova. “No próximo ano serão sete modalidades esportivas. Além do karatê, do futsal e do atletismo também serão ofertadas ginástica rítmica, voleibol, handebol e xadrez”, informou.

 

O prefeito Paulinho Mineti ressaltou a importância do esporte para a formação do cidadão e também agradeceu aos familiares a confiança na equipe da Secretaria de Esporte. “O esporte ajuda, transforma, disciplina, muda o cognitivo, desperta o equilíbrio, faz seguir regras. O esporte não é só para ser um atleta, ele prepara para a vida”, ressaltou.

 

A solenidade ainda contou com a presença do ex-jogador, Duda Brasil, que hoje atua na coordenação estadual do projeto Campeões de Futuro. O jogador foi sete vezes campeão pela seleção brasileira de futebol de areia.

 

Premiação

 

Karatê

Sofia Orrico e Daniel Zeferino Grecco

 

Futsal

Rendimento escolar – Ana Clara Ventorim Botacim e Diego Ventorim Caliman

Frequência no Projeto Campeões de Futuro – João Pedro Siqueira e Ana Clara Falqueto.

 

Atletismo

Frequência no Projeto – Mirella Mascarello e Luís Felipe Moreira,

Competição 07 a 11 – Kaique Furlaneto e Gabriela Barboza,

Competição 12 a 17  – José Eduardo Cassandro e Raynara Costa,

Rendimento Escolar – Giovana Péterle Falçoni e Pedro Henrique Moreira.   

 

Com informações da Prefeitrua de Venda Nova.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.