FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

10.12.2019


Suspeitos de furto de gado são presos com R$ 35 mil e quase 500 munições em Muniz Freire

A associação criminosa praticava crimes em propriedades de Muniz Freire e Iúna

 

 

 

 

Três homens, membros de uma organização criminosa que furtava gado entre os municípios Muniz Freire e Íuna, foram presos nessa segunda-feira (9), em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, na zona rural de Muniz Freire.

 

Os detidos foram identificados como C.R.X.F, 51 anos; F.C.L, 44 anos e F.A.M, 19 anos. Com os suspeitos foram encontrados R$ 35 mil em espécie, uma espingarda calibre 22 e 444 munições, escondidos em um compartimento falso de um móvel da residência de um dos homens.

 

De acordo com o delegado da PC de Muniz Freire, Bruno Alves Rodrigues, os materiais e o dinheiro foram apreendidos e farão parte das investigações, devendo o investigado comprovar a licitude do dinheiro. Além do mandado de prisão, um dos detidos também foi preso em flagrante pela posse ilegal de arma.

 

Todos foram conduzidos para o plantão regional da polícia civil em Venda Nova do Imigrante, de onde serão encaminhados ao sistema prisional. Trata-se de prisão preventiva, com prazo indeterminado enquanto for conveniente à investigação.

 

Ainda segundo o delegado Bruno, os três detidos evadiram dos policiais durante a abordagem realizada no último dia 1º de novembro. Na ocasião, foram apreendidos diversos materiais provenientes de furtos. A Polícia Civil de Muniz Freire representou pelas prisões preventivas junto ao Poder Judiciário, tendo o juiz decretado as prisões na última sexta-feira (6).

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.