FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

17.12.2019


Shows e queima de fogos no Réveillon de Domingos Martins

A festa será realizada na Avenida Presidente Vargas, principal via de Campinho, no dia 31 de dezembro

 

 

 

 

A chegada do ano novo será comemorada com muita animação em Domingos Martins com a realização de uma programação especial no dia 31 de dezembro (terça-feira). A festa será realizada na Avenida Presidente Vargas, principal via de Campinho.

 

A partir das 20h30, quem comanda a celebração para as boas vindas a 2020 será a Banda Nagomah. Prata da casa, os meninos prometem animar o público com repertório que inclui sucessos do pop e rock nacional e internacional.

 

Às 22h, o forró será o ritmo da festa com a apresentação da Banda Forró Agitação, com muitos rits do gênero. Logo em seguida, às 23h30, a Banda Aço Doce entra em cena e comanda a contagem regressiva e a festa nas primeiras horas de 2020.

 

À meia noite, a queima de fogos brinda a chegada de um novo ano. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, o espetáculo luminoso no céu de Campinho será composto por fogos de artifício que possuem estampidos menos evidentes, como as cascatas de luz, por exemplo.

 

Trânsito

Para a festa do Ano Novo, o trânsito na principal avenida de Campinho será modificado para a montagem do palco e as apresentações musicais do dia 31. Todo o trecho entre a loja Maconsil e o Clube de Campinho terá o trânsito e o estacionamento interrompidos das 8h às 04h. No primeiro dia de 2020 a principal via de Campinho volta a ser interditada das 15h às 22h em função do Brilho de Natal.

 

Com informações da Prefeitura de Domingos Martins.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.