FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

07.01.2020


Polícia Militar recupera carro furtado em Venda Nova do Imigrante

 

 

 

A Polícia Militar recuperou um veículo furtado, na tarde dessa segunda-feira (6), no bairro Santo Antonio da Serra, em Venda Nova do Imigrante. O carro, modelo Gol de cor cinza foi furtado na véspera de Natal, na rua Giobbe Zandonadi, na Vila Betânea, próximo a Praça Dom Bosco.

 

De acordo com informações da PM, o condutor estacionou o veículo, aberto e com a chave na ignição. Logo após, um rapaz conhecido da vítima se aproximou, entrou no carro, deu partida e fugiu do local com veículo. Na ocasião, os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o autor do furto.

 

Na tarde de ontem, durante patrulhamento, os policiais foram acionados que um veículo havia sido abandonado no bairro Santo Antonio da Serra. A guarnição foi até o local, encontrou o automóvel e acionou o proprietário que levou o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. O autor do crime ainda não foi localizado.

 

Apesar de a criminalidade ter diminuído na região de Venda Nova do Imigrante, a quantidade de veículos furtados cresceu. Em 2019, o número de furto de veículos subiu consideravelmente. A Polícia Militar orienta que a população evite deixar a chave na ignição e estacionar em locais ermos.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.