FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Agricultura

Agricultura

08.01.2020


Ator global apresenta café especial produzido na região Serrana no ES

O "Amor Café" é produzido no sítio Conduru, na região da Mata Fria, a 1100 metros de altitude, no interior do município de Afonso Cláudio

 

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

O ator Rafael Cardoso publicou em seu perfil no Instagran um anúncio apresentado o “Amor Café”, um café especial produzido em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo. Rafael é sócio na produção do café no sítio Conduru, na região da Mata Fria, a 1100 metros de altitude, no interior do município capixaba.

 

O “Amor Café” é uma das produções da CaféZoca, marca criada pelos artistas Rafael Cardoso e Pedro Zoca, e já está sendo comercializado.  “Essa publi é pra você que ama café e está atrás de novas experiências. Apresentamos o “Amor Café”, produzido em Afonso Claudio – ES”, diz o texto da postagem do ator.

 

Na publicação, Rafael dá mais detalhes sobre o produto capixaba. “Para a prova resolvemos partir para o tradicional café coado em filtro de papel e as diferenças já começaram a ser percebidas ao abrir a embalagem. A cor é mais clara e o pó um pouco mais grosso que os cafés “normais”, o aroma então, nem se fala... um cheiro de café fresco, gostoso que já enche a boca d’água”.

 

Em dezembro de 2018 e julho do ano passado, o ator já havia sido visto no município e também fez diversas postagens sobre o sítio onde o café é produzido. O produto é 100% arábica e livre de agrotóxicos. Por meio do site www.cafezoca.com.br é possível ver fotos e imagens do processo de produção, desde a colheita até as etapas de seleção e secagem que garantem a qualidade do café.


“No sabor o “Amor Café” nos conquistou de primeira, mesmo sem açúcar ele desceu de forma suave, percebemos pouca acidez e o sabor permaneceu na boca mesmo após já ter acabado, ou seja, nos deu a certeza de que foi produzido com muito respeito e amor, como o nome já diz. Experimentem, de verdade, vale a pena, é uma experiência única que envolve sentidos e sentimentos”, convida o ator.

 

Ator Rafael Cardoso no sítio Conduro, a 1100 metros de altitude, no interior de Afonso Cláudio.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.