FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

14.01.2020


Menino de nove anos de Venda Nova morre afogado na Bahia

O corpo da criança foi velado e sepultado no distrito de São João de Viçosa

 

 

 

Foi sepultado na tarde dessa segunda-feira (13), uma criança de nove anos que morreu afogada em um condomínio do Estado da Bahia, no último domingo (12). Weverton Tomas Ferreira morava em Venda Nova do Imigrante e estava na cidade de Teixeira de Freitas para uma comemoração familiar.

 

De acordo com o titular da delegacia de Teixeira de Freitas, Ricardo Amaral, o menino foi encontrado por moradores do condomínio no fundo da piscina da área de lazer. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a levar a criança para um hospital do município, mas ela não resistiu.

 

Segundo a Polícia Civil da Bahia, um inquérito foi aberto para investigar o caso. Foi solicitada a perícia do local do afogamento que fará os laudos necessários para a investigação. Os familiares e os responsáveis pelo condomínio ainda serão ouvido pela polícia.

 

A família estava no município baiano para o casamento de um parente. O corpo da criança foi velado nessa segunda-feira (13), no distrito de São João de Viçosa e sepultado no cemitério local.

 

Condomínio em Teixeira de Freitas (Bahia) onde aconteceu o afogamento.

 

Com informações do jornal A Gazeta.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.