FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Política

Política

17.01.2020


Após se irritar com perguntas, prefeito de Afonso Cláudio agride jornalista

A prefeitura informou que houve uma discussão acalorada, em que o prefeito foi afrontado com palavras e acusações inverídicas

 

 

 

 

O jornalista Nilton César registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil depois de ter sido empurrado pelo prefeito de Afonso Cláudio, Edélio Guedes,  durante uma abordagem para uma entrevista, na manhã dessa quinta-feira (16). 

 

As câmeras de segurança da recepção da prefeitura registraram o momento em que Nilton aborda o prefeito e faz um questionamento. O jornalsita está com o celualr na mão, filmando o prefeito. Em seguida, Edélio parte para cima do jornalista e empurra-o.

 

Segundo Nilton, o questionamento foi referente a um conflito interno do prefeito com o vice-prefeito do município, Joadir Dettman, que ocupava o cargo interinamente, até a última terça-feira (14). 

 

Veja o vídeo:

 

Por nota, a `Prefeitura de Afonso Cláudio informou que o prefeito nega a agressão. Segundo a nota, "na verdade houve uma discussão acalorada, onde o Nilton Cesar afrontava o prefeito Edélio com palavras e acusações inverídicas e o mesmo, o prefeito ficou irritado no momento".

 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. 

 

Com informações do Folha Vitória.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.