FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

17.01.2020


Inscrições para aulas de música em Venda Nova começam nesta segunda (20)

Serão dois encontros por semana em um ambiente totalmente novo

 

 

 

 

Começam nesta segunda-feira (20) as inscrições para aulas de música da Banda Emiliano Pedrino Lorenção. Serão dois encontros por semana em um ambiente totalmente novo montando pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato. A idade mínima para participar é de oito anos.

 

Os alunos podem se inscrever para aprender a tocar percussão ou instrumentos de sopro. As aulas teóricas e práticas vão acontecer às terças-feiras (turma de sopro) e às quartas (turmas de percussão). Nas quintas-feiras, serão realizados os ensaios gerais da Banda. Os horários serão sempre das 18h às 20h30 e o local é o Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi.

 

Para se inscrever, basta procurar o Centro Cultural das 8h às 16h30. As aulas começam no dia 04 de fevereiro. Para mais informações, ligue para (28) 3546-6105 ou (28) 99943-5454.

 

Novo espaço para aula ainda melhores

Os participantes, agora, contam com novas instalações para os estudos musicais. A Prefeitura montou a sala de música em local adequado no Centro Cultural. “A música faz parte da nossa história e cultura e nós buscamos preparar o espaço para que os alunos possam aprender da melhor forma possível”, comenta o prefeito Paulinho Mineti.

 

Além do novo ambiente de aprendizagem, a Administração Municipal disponibilizou um professor efetivo para ministrar as aulas. Com isso, a tradicional Banda Emiliano Pedrino Lorenção vai continuar sendo preservada e renovada para as novas gerações.

 

O professor, maestro Jorginho, apresenta a nova sala de aula.

 

Com informações e fotos da Prefeitura de Venda Nova.
 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.