FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

18.01.2020


Venda Nova envia grande quantidade de doações às vítimas das chuvas no Sul do ES

Roupas, colchões, alimentos e galões de água foram doados pela população do município

 

 

 

 

Solidariedade. Em poucas horas de arrecadação, as doações de Venda Nova do Imigrante encheram dois caminhões, uma van e vários veículos de passeio. Os mantimentos foram levados para os municípios atingidos pelas chuvas neste sábado (18).

 

O primeiro ponto de coleta foi organizado na Academia Performance, no centro de Venda Nova, que arrecadou uma grande quantidade de alimentos, roupas, garrafas e galões de água mineral. Vários veículos com os donativos saíram às 14h40 com destino às cidades afetadas. Por meio do Instagram, a academia agradeceu: “Agradecemos a todos que ajudaram nesse momento de profunda tristeza. Se cada um fizer um pouco, certamente conseguimos amenizar a dor do próximo. Somente nos resta agradecer!”.

 

Na secretaria da Paróquia São Pedro Apóstolo, também houve um grande número de doações recebidas. Da igreja, partiram dois caminhões e uma van que irão se juntar a tantas ações de solidariedade e ajudar as vítimas. Pela sua página no facebook, a paróquia agradeceu os gestos de solidariedade. “Agradecemos a toda população de Venda Nova do Imigrante que contribuiu com as diversas doações para serem enviadas às cidades que sofreram com as fortes chuvas, ontem (18). Enviamos dois caminhões baús para Iconha e uma van para Alfredo Chaves”, diz a mensagem.

 

Os alimentos não parecíveis arrecadados no amistoso do Rio Branco de Venda Nova contra o Ipiranga EC, neste sábado (18), serão doados para os moradores de Iconha. Mais de 700 quilos de alimentos foram arrecadados e serão levados para o município atingido pelas chuvas.

 

Quem ainda quiser fazer doações para os municípios atingidos pela chuva, a Associação Festa da Polenta (Afepol) de Venda Nova do Imigrante estará recebendo os donativos neste domingo (19). As pessoas podem entregar as doações na sede da associação, em frete ao Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, das 12h às 17 horas.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.