FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

31.01.2020


Motorista morre após capotar com caminhão na Fazenda Guandu em Afonso Cláudio

 

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (31), um caminhão truck, carregado com sacos de cimento, capotou na Rodovia ES 165, na comunidade da Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio. O motorista do veículo morreu preso às ferragens.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados às 6h50 de hoje. Duas equipes do Samu 192 também foram ao local, porém ao chegar ao acidente à vítima já estava morta. De acordo com populares no local do acidente, o caminhoneiro perdeu o controle da direção, colidiu lateralmente contra um veículo Peugeot e tombou. 

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos necessários. Após a perícia, os Bombeiros desencarceraram o corpo do condutor que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal. A vítima foi identificada como Ricardo Luciano Freitas.

 

O trânsito ficou lento e fluiu no sistema pare-siga durante o atendimento. O trecho da ES 165 que passa pela Fazenda Guandu, sentido à sede de Afonso Claúdio, é perigoso. Vários acidentes já foram registrados no local. 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.