FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Educação

Educação

11.02.2020


Estudantes da Domingos Perim em Venda Nova são acolhidos por alunos de Conceição do Castelo

Os jovens acolhedores falaram sobre a Escola de Tempo Integral e sua metodologia

 

 

 

 

Os estudantes do Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral (CEEFMTI) Elisa Paiva, de Conceição do Castelo, organizaram momentos de acolhimento aos alunos do Centro Estadual de Ensino Fundamental de Tempo Integral (CEEFTI) Domingos Perim, de Venda Nova do Imigrante, uma das novas unidades de tempo integral de 2020. O acolhimento foi realizado na primeira semana do ano letivo, entre os dias 4 a 6 de fevereiro, na unidade de Venda Nova.



Segundo a diretora, Ana Paula Côgo de Oliveira, a ação teve o propósito de tirar dúvidas de alunos, pais e professores sobre a Educação em Tempo Integral. Os jovens acolhedores são alunos selecionados e bem preparados para falarem tudo sobre a Escola de Tempo Integral e sua metodologia”, disse a diretora.



Neste ano, mais 28 novas escolas da Rede Estadual passaram a ofertar a Educação em Tempo Integral. Agora são 64 unidades no total, sendo 46 com carga horária de nove horas e meia, das quais três integradas ao Curso Técnico (carga horária de nove horas e meia); 15 Integradas ao Curso Técnico (carga horária de sete horas); três de Tempo Integral Rural (carga horária de nove horas e meia).



Saiba mais sobre as Escolas de Tempo Integral AQUI.

 

Com informações da Sedu-ES.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.