FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.06.2007


Polícia: cadela vai presa junto com dono

Suspeito de praticar caça ilegal, lavrador de 52 anos estava com o animal quando foi preso ontem à noite em Venda Nova

 

 

 

Por Leandro Fidelis

Uma cadela vai parar atrás das grades em Venda Nova. Mas a jaula não era de um canil, pet-shop ou departamento de zoonoses, e sim da delegacia da cidade.

A vira-lata ?Melica?, de quatro anos, foi presa ontem, por volta das 20h, junto com o seu dono. A Polícia Militar recebeu denúncia de que o lavrador J.L.B, 52, rondava uma mata próxima à Igreja de Santa Teresinha, no bairro Vila Betânea, para caçar.

J.L.B passou a noite na Delegacia ao lado de ?Mélica?, que ficou amarrada à cela numa corda. Não havia qualquer indício de que ele estava caçando, já que a PM não apreendeu armas ou objetos usados em caça. Ele e a cadelinha foram liberados no início da madrugada.

O comandante da PM local, Marco Antônio De Angeli, explicou que a prisão do animal é um procedimento normal quando há suspeita de caça. ?Poderia ser uma arma, um carro, qualquer coisa que caracterize o crime?.

Ainda de acordo com De Angeli, existem raças de cães, como os ?beagles?, geralmente usadas por caçadores em ação pelo seu faro preciso. Os vira-latas não ficam de fora, por isso as suspeitas sobre ?Melica?.

* Publicada em 31/01/2007

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.