FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

20.02.2020


Apae de Venda Nova promove bloco de carnaval com funcionários e usuários

Bem animados e fantasiados, o grupo percorreu a rua em frente a sua sede, em Bananeiras, e também as principais ruas do centro da cidade

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (20), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Venda Nova do Imigrante realizou um bloco de carnaval com os funcionários e os usuários da instituição. Bem animados e fantasiados, o grupo percorreu a rua em frente a sua sede, em Bananeiras, e também as principais ruas do centro da cidade.

 

A equipe da Apae informou que a ação é parte do planejamento do ano, com o objetivo de oportunizar alegria aos usuários. Os profissionais consideram que a iniciativa proporciona um momento de descontração e interação com a equipe, os usuários e a comunidade. É, também, uma forma de sair da rotina e proporcionar alegria, inclusive para os familiares.

 

As fantasias e a animação dos foliões agradaram a todos, em especial a usuária Daiani Busato Moreira. “Foi top! Uma alegria ver todos fantasiados, arrumados. A gente está em clima de Carnaval, já que o Carnaval antecede a Quaresma, também. Eles estão nota 1000!”, disse Daiani.

 

Outro que parabenizou e aprovou a iniciativa foi o Alan Dalvi Busato. “ Foi ótimo. Achei legou eles se fantasiarem, uma vestida de ‘Chiquinha”. Todo mundo está de parabéns, que continuem assim. Quero agradecer a todos. Um bom Carnaval para todos e que sejam muito felizes!”, desejou Alan.

 

Hoje, a Apae de Venda Nova atende 120 pessoas com deficiência mental e múltipla e transtorno global do desenvolvimento que frequentam a instituição nas áreas da saúde e assistência.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.