FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Saúde

Saúde

17.03.2020


Hospital Padre Máximo, de Venda Nova, suspende visita a pacientes internados

A restrição não se aplica aos acompanhantes nos casos previstos em lei, que continuarão sendo recebidos normalmente

 

 

 

 

A partir desta terça-feira (17), as visitas aos pacientes internados no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, estão suspensas por tempo indeterminado. A entidade divulgou nota com a determinação na tarde dessa segunda-feira (16).

 

De acordo com o comunicado do Hospital a medida, em conformidade às orientações do Ministério da Saúde, visa diminuir o fluxo de pessoas dentro da instituição e, desta forma, trazer mais segurança para os pacientes e colaboradores, prevenindo a disseminação do coronavírus (Covid-19).

 

A restrição não se aplica aos acompanhantes nos casos previstos em lei, que continuarão sendo recebidos normalmente. O hospital solicita, ainda, para todos os acompanhantes que, caso, possua sintomas gripais como febre, tosse ou coriza, permaneça em casa e não vá ao hospital.

 

A entidade reforça que diante da situação de pandemia do coronavírus, o Hospital Padre Máximo está preparado, com equipes orientadas, fluxo de atendimento definido, e segue todos os protocolos estabelecidos para a situação, conforme orientação do Ministério da Saúde.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.