FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Saúde

Saúde

23.03.2020


Saúde de Venda Nova lança serviços de orientação e informações

Orientações de saúde serão fornecidas por telefone. Grupo do WhatsApp servirá para Secretaria enviar notícias

 

 

 

 

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde trabalha em regime diferenciado para atender aos moradores durante a pandemia de coronavírus. Um número de telefone foi disponibilizado para receber e orientar as solicitações. Além disso, um grupo de WhatsApp foi criado a fim de divulgar informações da Secretaria. Apenas a Secretaria vai enviar mensagens nesse grupo.

 

Profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, vinculado à Secretaria, trabalham das 7h às 18h. A equipe é formada por psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta e fonoaudióloga. Além de informar sobre a necessidade de ir à unidade de saúde, o time vai aconselhar e orientar a população.

 

Para acessar o serviço de orientação e aconselhamento, basta ligar para o número (28) 99927-1423. Também é possível chamar pelo aplicativo WhatsApp.

 

Grupo para informações diretamente da Saúde

Outro serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde é o grupo de WhatsApp para divulgação de informações. É um canal direto entre a comunidade e a Secretaria e tem o objetivo de informar sobre campanhas, orientações e notícias. Para entrar no grupo, acesse bit.ly/saudevni.

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.