FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

24.03.2020


Prefeitura recolhe bancos da praça para evitar aglomeração de idosos em Marilândia

 

 

 

 

Uma foto de um caminhão carregado de bancos de concreto se espalhou pelas redes sociais e chamou a atenção nessa segunda-feira (23). A cena ocorreu no município de Marilância. A prefeitura recolheu os acentos de concreto para evitar que os idosos continuassem reunidos na praça mesmo com as orientações de isolamento devido ao novo coronavírus.

 

Os bancos ficavam na Avenida Dom Bosco, no centro da cidade. Em comunicado publicado pela prefeitura, o secretário Ciro Pereira, que responde pela pasta, disse que a medida visa respeitar uma determinação estadual, que orienta as pessoas a ficarem em casa.  Segundo o município, mesmo com todas as informações divulgadas, muitos idosos estão ignorando os avisos e indo para as praças.

 

Barreira nas estradas

 

O município também informou que a Secretaria de Saúde, além de fazer uma triagem nas portas das fábricas, está realizando na entrada da cidade uma barreira sanitária em todos os veículos que chegam na região. O objetivo é saber se os ocupantes possuem algum sintoma de gripe, tosse ou outro que possa caracterizar o Novo Coronavírus.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.