FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

24.03.2020


Amigos criam rede de apoio a empresas e profissionais de Venda Nova do Imigrante

A “Tamo Junto – Rede de Apoio Profissional” está divulgando, de forma gratuita, pequenas empresas e profissionais liberais do município em redes sociais, como forma de ajudá-los a passar pelo período do coronavírus

 

 

 

Equipe do projeto: esquerda para a direita, Carlos Bao, Christiane Giori Fiorio, Henrique Pagotto Calabrez e Rafaela Guisso Rodrigues

 

Em tempos de comércios fechados e pessoas em casa por conta da pandemia do coronavírus, as pequenas empresas e os profissionais liberais podem ser os mais afetados. Pensando em ajudá-los a passar por esse período, um grupo de quatro amigos de Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Espírito Santo, criou a Tamo Junto – Rede de Apoio Profissional, com o objetivo de divulgar esses serviços, de forma gratuita, nas redes sociais. Até a última segunda-feira (23), já haviam sido feitos 35 cadastros.

 

“Nossa cidade é feita, basicamente, por pequenas empresas e profissionais liberais. Nos questionamos como poderíamos auxiliar para que o impacto do coronavírus não fosse tão grande. Por isso, criamos o projeto”, explica a consultora de mídias sociais Christiane Giori Fiorio, uma das idealizadoras. Também estão no projeto o designer gráfico Carlos Bao, o jornalista e professor Henrique Pagotto Calabrez e a estudante de direito Rafaela Guisso Rodrigues.

 

E em tempos de “fique em casa”, todo o projeto foi realizado de forma online. A equipe usou as redes sociais para formatá-lo e colocá-lo em prática. E todo o trabalho segue sendo feito assim.

 

Quem pode participar

Inicialmente, serão divulgados apenas pequenas empresas e profissionais liberais de Venda Nova do Imigrante, mas, posteriormente, o serviço pode ser estendido para outros municípios. A divulgação será feita nas redes sociais Instagram, Facebook e Whatsapp, em posts, criados pela equipe, para apresentar os serviços, as formas de contato e outras informações sobre os negócios e serviços cadastrados, formando um catálogo online.

 

Como participar

Profissionais e empresas interessados em participar devem acessar o link https://bit.ly/2WygZOH e fornecer as informações do seu negócio ou serviço.

 

Serviço

Tamo Junto – Rede de Apoio Profissional

Cadastrohttps://bit.ly/2WygZOH

Instagram: @tamojuntoprofissional

Facebookhttps://www.facebook.com/Tamo-Junto-Rede-de-Apoio-Profissional-107130777592984

 

 

Imagens, arte e texto: Equipe Tamo Junto – Rede de Apoio Profissional

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.