FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

06.04.2020


Covid-19: veja o que pode e o que não pode funcionar no ES

 

 

 

 

No Espírito Santo, o decreto sobre a suspensão dos estabelecimentos comerciais continua em vigor até o próximo dia 12, Domingo de Páscoa. Até lá, o Governo Estadual vai estudar e analisar para novas orientações. Indústria e serviços podem funcionar normalmente. A restrição de funcionamento não se aplica a serviços de retirada e entrega.

 

Enquanto isso, veja o que pode e o que não pode funcionar no Espírito Santo:

 

Funcionam sem restrição                                                

Prestadores de serviço e indústrias em geral; farmácias; comércio atacadista; distribuidoras de gás de cozinha e água; supermercados; padarias; lojas de produtos alimentícios; lojas de cuidados animais e insumos agrícolas; postos de combustíveis; lojas de conveniências; borracharias; oficinas de reparação de veículos automotores e de bicicletas; estabelecimentos de venda de materiais hospitalares; casa lotéricas; restaurante às margens de rodovias estaduais.

 

Funcionam das 10h às 16h

Lojas de vendas de materiais de construção; lojas de venda de peças automotivas; lojas de veículos automotores; restaurantes em áreas urbanas.

 

Não funcionam

Estabelecimentos comerciais; escolas, universidades e faculdades; centro comerciais e shoppings; agências bancárias; concessionárias prestadoras de serviço público; cinemas, teatros e museus; boates e casas de shows; espaços culturais e afins; eventos e atividades com presença de público; academias de esportes; parques públicos.

 

Serviços de entrega (delivery) podem funcionar sem restrições, para todos os estabelecimentos.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.