FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

23.04.2020


Banda de Venda Nova fará “live” solidária ao Hospital Padre Máximo

Com um repertório de clássicos do Rock, a Moustache se apresenta em seu canal no youtube neste sábado (25) às 20 horas

 

 

 

 

A pandemia do novo coronavírus exigiu mudanças de hábitos de toda a população. Nesse cenário, é por meio das lives que muitos artistas estão se aproximando de seu público e promovendo ações de solidariedade. Seguindo essa tendência, a Banda Moustache irá promover uma live solidária beneficente ao Hospital Padre Máximo.

 

Formada por amigos na cidade de Venda Nova do Imigrante, a Banda Moustache tem em sua origem o desejo comum de ouvir e tocar as grandes bandas de Rock do planeta. Assim, a live programada para este sábado (25), às 20 horas, trará um repertório com os clássicos do Rock dos anos 60, 70 e 80.

 

“Neste sábado (25), às 20 horas, nós faremos uma live solidária ao nosso Hospital Padre Máximo. Vamos com a gente ouvir um Rock’n’holl de qualidade e aproveitar para exercer nossa solidariedade. Conto com vocês. Um abraço!”, convida o vocalista da banda, Francisco Caliman.

 

A arrecadação durante a live será por meio de doações pelo aplicativo PicPay e vai direto para a conta do Hospital Padre Máximo.

 

O show será transmitido através do canal da Moustache no Youtube. Para acessar ao canal, clique aqui.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.