FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Agronegócio

Agronegócio

28.04.2020


Ceasa notifica comerciantes sobre obrigatoriedade do uso de máscara

A notificação é necessária para se fazer cumprir e reforçar as medidas de prevenção à proliferação do novo Coronavírus (Covid-19)

 

 

 

 

Em cumprimento ao Decreto n.º 4632-R do Governo do Estado,  que estabelece uma série de medidas para redução de circulação e aglomeração de pessoas em mercados, hortifrútis e entre outros, as Centrais de Abastecimento do Espirito Santo (Ceasa/ES) oficiaram todos os lojistas que comercializam no espaço da unidade de Cariacica sobre a obrigatoriedade do uso de máscara.



Ao todo,  90 comerciantes foram notificados a respeito do uso das máscaras durante todo o tempo em que comercializam nas Centrais e também sobre a obrigatoriedade de fornecimento do equipamento a seus funcionários e colaboradores, como medida de prevenção e redução de riscos de contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19). A notificação foi enviada no último dia 23.



O diretor-presidente da Ceasa,  Fernando Castro Rocha, explicou que a notificação é necessária para se fazer cumprir e reforçar as medidas de prevenção à proliferação do novo Coronavírus (Covid-19) já tomadas pela Ceasa desde o início da pandemia.



“A notificação é para se fazer cumprir a determinação do Governo do Estado que tornou obrigatório o uso das máscaras, além de ser um fator importante e determinante de prevenção nestes tempos de pandemia do coronavírus dentro da Ceasa, onde há um número considerável de pessoas circulando diariamente”, disse o diretor-presidente.



Além da notificação, a pedido da diretoria e em parceria com Prefeitura de Cariacica, a Vigilância Sanitária do município iniciou, nesta segunda-feira (27), uma ação de conscientização sobre a importância do uso de máscaras em todo o mercado da unidade. Produtores e usuários das Centrais foram abordados pelos fiscais da Vigilância e receberam panfleto com orientação sobre o uso correto das máscaras.

 

Com informações da CEASA.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.