FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

28.04.2020


DJ Luciano Pravato, de Venda Nova, fará “live” solidária nesta sexta (01)

Durante a apresentação, doações poderão ser feitas por meio de Qr Code

 

 

 

DJ Luciano Pravato durante apresentação na Europa.

 

Após seis meses na Europa, com realização de turnê e aprimoramento do idioma inglês, o DJ Luciano Pravato está de volta à sua terra natal, Venda Nova do Imigrante. Diante do cenário de distanciamento social, Luciano irá realizar uma live que será solidária aos mais necessitados devido à pandemia do novo coronavírus.

 

A apresentação será nesta sexta-feira (01), às 21 horas, por meio de seu canal no Youtube e compartilhado em suas redes sócias (Facebook e Instagran).

 

“No primeiro momento analisando o cenário como um todo, percebi que falta mais ‘comida na mesa’ do que equipamentos para tratarem a COVID-19 em nossa região. Muitas famílias passando fome por não poderem trabalhar, ou por terem perdido seu emprego. Após feito o levantamento das doações, estarei procurando o CRAS e direcionando as doações”, explicou Luciano.

 

Em sua live, o DJ irá lançar sua nova “Label SOUL VIBES Music” que nada mais é do que uma união de alguns estilos eletrônicos distintos, como o Deep House e Electro House todos vertentes da EDM (Electronic Dance Music). 

 

Turnê internacional
Em sua viagem pela Europa, Luciano Pravato passou pela Irlanda, França, Espanha, Inglaterra e Holanda. Realizou nove pequenas apresentações em Clubs locais, destacando dois muito visitados por brasileiros, a Dicey’s Garden na Irlanda e a Fabric London que fica na Inglaterra. 

 

“Fiquei aproximadamente 6 messes, onde me deu bastante embasamento para o estudo e aprendizado da lingua Inglesa”, disse. 

 

O DJ tem planos de no futuro fazer uma nova turnê no exterior, mas no momento ele ficará no Brasil para compromissos e demandas familiares. Porém, o trabalho por aqui não para. A agenda profissional de Luciano Pravato está repleta de eventos sociais para o segundo semestre, junto à Line Audiovisual de Venda Nova e à Sync Talent agencia residida em Vitória.

 

“Considerando todas as mudanças que estamos tendo que enfrentar diante a esta Pandemia, são muitas remarcações, o que demanda trabalho e dedicação para atender aos clientes da melhor forma possível”, explica Luciano.

 

Para assistir à live do Dj Luciano Pravato, nesta sexta-feira (01), às 21 horas, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.