FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.06.2007


Entregador bate de moto em caminhão e se fere

Acidente foi por volta das 10h, na Vila Betânea, em Venda Nova. Rogério Lorenzoni foi encaminhado para hospital em Vitória com fratura no rosto

 

 

 

Por Leandro Fidelis

O trânsito de Venda Nova fez mais uma vítima hoje, às 10h, na Vila Betânea. O motoqueiro Rogério Lorenzoni, 42, voltava de uma entrega de marmita do restaurante onde trabalha quando chocou-se com um caminhão baú parado de forma irregular numa esquina.

Rogério vinha da Avenida Lorenzo Zandonadi, a principal do bairro, e contornava à esquerda, na Rua Dom João Batista, onde fica o desvio para quem quer ir ao centro da cidade. Ele deveria chegar no Bar do Neném, onde trabalha, que fica a poucos metros.

Segundo informações dos PMs Gomides e Martins, o caminhão estava a menos de três metros da esquina, desrespeitando o limite determinado pelas leis de trânsito. Ao curvar, o motoqueiro não conseguiu desviar do veículo, quebrando o paralama dianteiro. Rogério foi socorrido por populares.

Minutos depois do acidente, a PM não encontrou o caminhão no local. Os policiais passaram a manhã a procura do motorista. O motoqueiro foi encaminhado para Vitória, mas passa bem. Ele deve passar por uma cirurgia na próxima semana.

* Publicada em 09/02/2007

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.